InƭcioGamesBloodborne - ConheƧa a primeira abertura do jogo, que era muito diferente...

Bloodborne – ConheƧa a primeira abertura do jogo, que era muito diferente e mudava completamente o rumo do jogo

A abertura final de Bloodborne passa a ter muito mais sentido depois que vocĆŖ vĆŖ como ela era quando comeƧou a ser produzida. Na verdade, Ć© exatamente sobre isso que nĆ³s vamos falar no post de hoje sobre Bloodborne, entĆ£o vem com a gente!

PUBLICIDADE

Nos primeiros minutos de Bloodborne nĆ³s podemos ver uma breve cutscene e nela aparece um personagem que nĆ£o aparecerĆ” nunca mais no jogo. Esse NPC explica como a ministraĆ§Ć£o de sangue pode resolver todos os nossos problemas e faz algumas perguntas para fazer um contrato. Depois de criar o nosso personagem, a cutscene tem um fim, mas nĆ³s nunca soubemos quem era aquele personagem.

PUBLICIDADE

Bloodborne – Quem era o homem da abertura

Acontece que um modder conhecido pela comunidade de Bloodborne chamado Lance McDonnald, nĆ£o sĆ³ achou uma versĆ£o antiga dessa abertura como tambĆ©m conseguiu fazer com que o NPC aparecesse no jogo! Ao que tudo aponta, o nome do NPC Ć© Blood Minister (Ministro do Sangue), e ele era bem importante quando o jogo comeƧou a ser desenvolvido.

O diĆ”logo que Ć© possĆ­vel ter com o Ministro do Sangue Ć© focado no fato de o nosso personagem ser um forasteiro. Supostamente, o protagonista veio para Yharnam de uma terra contaminada, e a Ćŗnica esperanƧa de cura que o povo doente tem Ć© a ministraĆ§Ć£o de sangue. Bem diferente do que a cutscene oficial do jogo mostra, nĆ£o Ć© mesmo?

Confira o diƔlogo que Ʃ possƭvel ter com o Ministro do Sangue:

VersƵes alternativas

Ɖ interessante saber tambĆ©m que quando o jogo estava em desenvolvimento, havia uma versĆ£o diferente desse mesmo diĆ”logo, na qual a terra natal do protagonista nĆ£o era mencionada. E o que Ć© ainda mais intrigante Ć© saber que originalmente, o jogo deixava que os jogadores falassem com o Ministro do Sangue de novo depois de terminar o processo.

Esse diĆ”logo do vĆ­deo acima Ć© o mais revelador de todas as versƵes, porque no final dela, a Ćŗltima fala do Ministro do Sangue Ć© “AtĆ© que a lama doce e Ćŗmida leve a todos nĆ³s… ao despertar de Ebrietas.”

PUBLICIDADE

Bloodborne Ministro Sangue

Esse diĆ”logo pode significar que Ebrietas tinha um papel mais importante ou pelo menos diferente na histĆ³ria do jogo. Se vocĆŖ decidir matar o Ministro do Sangue, ele falarĆ” uma Ćŗltima frase sobre a natureza de sonhos/pesadelos do jogo, um aspecto que apenas alguns poucos personagens do jogo sabem sobre.

E aĆ­, vocĆŖ acha que o Ministro do Sangue deveria ter ficado na versĆ£o final de Bloodborne? Comente aqui embaixo!

LanƧado em marƧo de 2015,Ā BloodborneĀ Ć© um jogo RPG de aĆ§Ć£o e aventura no estilo Souls e estĆ” disponĆ­vel exclusivamente paraĀ PlayStation 4. VocĆŖ pode conferir o nosso review de Bloodborne clicandoĀ nesse link aqui.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone Ć© redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. AlĆ©m disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequĆŖncia.