Ingressos virtuais para a BlizzCon 2014 já estão disponíveis

A Blizzard anunciou ontem que os ingressos virtuais para a sua convenção anual, a BlizzCon, já estão disponíveis para o mundo todo, incluindo o Brasil.

Quem estiver interessado, deve acessar o site BlizzCon.com, fazer o seu cadastro lá e adquirir o ingresso, que custa US$ 39,99. O Ingresso Virtual da BlizzCon proporciona acesso à cobertura integral em HD da reunião das comunidades em torno dos universos Blizzard de Warcraft, StarCraft e Diablo, além de acesso a dois canais de conteúdo durante os dois dias em que a convenção estará rolando.

Segundo o comunicado de imprensa da Blizzard, a conferência desse ano terá as seguintes atrações:

  • Painéis de Desenvolvedores e Entrevistas Exclusivas Saiba das últimas novidades de World of Warcraft, StarCraft II, Diablo III, Hearthstone e Heroes of the Storm direto dos desenvolvedores, e testemunhe revelações épicas no momento em que acontecem no palco principal e nos diversos palcos secundários. Mergulhe também a fundo em seus jogos favoritos por meio de entrevistas exclusivas com os designers, artistas e produtores Blizzard Entertainment.
  • Concursos da Comunidade Apresentados por Chris Hardwick Testemunhe o espetáculo do lendário Concurso de Fantasias e do Concurso de Talentos da BlizzCon na noite de sexta-feira (7). As festividades deste ano serão apresentadas pelo comediante de stand-up e podcaster Chris Hardwick (@nerdist, no Twitter), apresentador do programa @midnight, do Comedy Central, e diretor criativo da rede de mídia geek Nerdist Industries.
  • Cerimônia de Encerramento Contemple as festividades de encerramento na noite de sábado (8), que dão fim a dois dias de ação com jogos da Blizzard e eSports. Mais detalhes serão anunciados em breve.
  • Replays Reveja momentos épicos com a funcionalidade DVR do Ingresso Virtual e presencie tudo o que você pode ter perdido por até duas semanas após o término do evento.
  • Saque Épico Desbloqueie os brindes deste ano da BlizzCon em World of Warcraft, StarCraft II, Diablo III, Hearthstone e Heroes of the Storm (detalhes em breve). O Ingresso Virtual também dá acesso antecipado às vendas on-line de produtos da BlizzCon que começam em 17 de outubro e vão até 11 de novembro, incluindo diversos itens comemorativos que estarão disponíveis para compra durante o evento.

Mesmo quem não adquirir o Ingresso Virtual poderá participar da BlizzCon pela internet. A cobertura da cerimônia de abertura e dos torneios de eSports — incluindo as finais da série Global do Campeonato de StarCraft II, do Campeonato Mundial de Arena de World of Warcraft, do Campeonato Mundial de Hearthstone, bem como partidas de exibição de Heroes of the Storm — serão transmitidos gratuitamente em HD direto do site do evento.

A BlizzCon acontece durante os dias 7 e 8 de novembro. Alguém vai participar?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por