Caso você seja um fenômeno em Overwatch e faça jogadas cabulosas em toda partida já deve ter percebido que não tão fácil salvar e exportar seus highlights. O jogo salva automaticamente pequenos vídeos no final de cada partida, mas a única forma de exporta-los é usando softwares externos. Por enquanto.
A Blizzard já viu que isso é um problema e depois do Eric comentar sobre a falta de lances de Overwatch no Critical Highlights, a produtora disse que está trabalhando para facilitar a vida dos jogadores na hora de salvar e exportar os vídeos.
Devido às ferramentas de streaming e sharing dos consoles, isso não é um grande problema e mesmo que nos PCs existam ferramentas como o Nvidia ShadowPlay e a ferramenta de gravação do Windows 10, não é nada nativo do jogo e muito menos simples de usar.
A Blizzard espera que depois das mudanças, você será capaz de salvar os vídeos para ver depois é compartilhá-los diretamente no Facebook ou Twitter.
“Esperamos (e estamos trabalhando para isso) permitir que os jogadores salvem highlights ou os exportem para um formato de vídeo algum dia”, disse o diretor do jogo Jeff Kaplan no fórum oficial de Overwatch.