A Blizzard finalmente manifestou-se sobre o glitch que permitia aos jogadores de Overwatch abusarem da habilidade Ice Wall da Mei para ficarem invencíveis e assim tocarem o terror nas partidas 3v3.
Segundo o anúncio feito por Jeff Kaplan, diretor do jogo, nos fóruns de Overwatch, a companhia está trabalhando em duas frentes: erradicar o exploit e banir quem estiver fazendo uso dele. A primeira parte dessa solução de problemas deve ter sido resolvida hoje, mas o diretor não tem certeza se os jogadores irão encontrar outra forma de abusar do exploit para estragarem as partidas.
Segundo a postagem dele, esse exploit foi bem difícil de ser encontrado pelo time de desenvolvimento do jogo, mas ele garantiu que quem tiver usado o exploit e foi reportado, certamente verá a mão dura da justiça batendo na sua porta.
“Nós estamos tomando medidas contra aqueles que abusaram do exploit. Overwatch é um jogo PVP, então abusar dessas mecânicas do jogo acaba custando a experiência de quem você está enfrentando. Nós vamos tomar medidas agressivas contra aqueles que abusaram da mecânica, assim como no passado”.
Para completar, o diretor pediu desculpas para a comunidade pelo tempo que a equipe levou para resolver o problema. Ele espera que isso se resolva logo.
Comments are closed.