Um dos poucos aspectos levemente ignorados pela Blizzard recentemente, diante de uma onda de atualizações constantes em Diablo 3, que envolve até novas arenas, é a utilidade/inteligência dos animais dos jogadores. Talvez até por ser uma especialidade de apenas uma das classes – Todos podem ter um animal, mas isso é especialidade da classe Witch Doctor – Ainda havia muito o que melhorar com os animais.
Após reclamações, a Blizzard resolveu corrigir o que tinha de errado com os pets do jogo. Agora, eles evoluirão junto com o seu personagem, baseando a sua capacidade de evolução em um posto superior à do redator, deixando a curva de evolução mais bem-trabalhada aos poucos.
Agora, são três tipos básicos de ataque contra os animais, de acordo com seu efeito: Os danos máximos, os reduzidos e os drasticamente reduzidos. Pela ordem, danos máximos são os golpes corpo-a-corpo, danos médios são ataques especiais como bolas de fogo e drasticamente reduzidos são os ataques de área de efeito, como aqueles campos de veneno que ficam tirando energia constantemente e que os jogadores são espertos o suficiente para fugirem deles.
Com isso, a Blizzard pretende deixar a vida mais fácil de quem adotou a pior classe do jogo, Witch Doctor. Alguém aí sofreu bastante por causa dessa sacanagem da Blizzard? Deixem seus comentários!
Diablo III está disponível para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.
Comments are closed.