A Blizzard fez o pau cantar nessa madrugada e emitiu mais uma onda de banimento a jogadores de Overwatch.
Segundo a companhia anunciou nos seus fóruns, 22,865 contas foram banidas ou sofreram restrições devido ao uso de hacks, um problema que se prolifera principalmente no mercado coreano do jogo.
Como por lá os banimentos pouco afetam de fato os jogadores, já que muita gente não compra o jogo, e sim o joga em cyber cafés, essa medida pode acabar tendo pouco efeito em resolver o problema de cheats nesse país, que é o principal lugar onde isso acontece.
“Criar e entregar um ambiente de jogo agradável para a maioria dos bons jogadores é de suma importância para nós, e nós continuamos comprometidos em tomar todos os passos para combater quem cria, distribui ou usa esses programas. Nós também estamos cientes de que esses programas circulam através de várias comunidades, e estamos preparando medidas contra esses acontecimentos”, disse a Blizzard nos fóruns do jogo.
É bom que a companhia comece a tomar medidas mesmo contra os cheats no mercado coreano de Overwatch. Talvez começando a emitir sanções contra os próprios cyber cafés que são coniventes com isso.
Comments are closed.