Blizzard defende pagamento por subida até o nível 90 em World of Warcraft

A Blizzard vai cobrar 60 dólares para você conseguir atingir, sem esforço, o nível 90 com seu personagem. O valor foi escolhido para não “desvalorizar o processo tradicional de ganhar níveis”.

A opção foi revelada na loja do MMO na semana passada, durante um restart do servidor antes da liberação de um novo update para o jogo. Com o boost, jogadores poderão evitar o sistema tradicional de ganhar níveis e imediatamente chegarem ao 90, apenas 10 antes do novo limite máximo.

A Blizzard decidiu incluir o item após dar essa opção do boost único para os que fizeram a pré-compra da expansão Warlords of Draenor. “Percebemos que haveria a demanda de mais boosts, e seria muito chato dizer para alguem que eles deveriam comprar duas cópias da expansão para chegar ao 90 de novo. Então percebemos que teríamos que oferecer o boost como serviço separadamente”.

O valor de 60 dólares foi escolhido para não desvalorizar a conquista de ganhar níveis da maneira normal. “Se nosso objetivo fosse vender o maior número de boosts, poderíamos deixar o preço pela metade, ou até menos que isso. Mas aí dificilmente alguém iria subir de nível normalmente”.

A expansão Warlords of Draenor acontecerá em num novo mundo chamado Draenor, que é o lar dos orcs e da raça draenei. A expansão trará novos modelos de personagens e animações. Com a expansão, a Blizzard também aumentará o nivel máximo que pode ser atingido para 100.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade