É meus amigos, o tempo passa. Parece que foi ontem que eu fiquei sabendo de um jogo novo onde você tinha que desafiar o próprio capiroto e seus capangas munido somente de algumas armas brancas e magias diversas. Entretanto, já se passaram 20 anos desde o lançamento do primeiro Diablo, e para comemorar a Blizzard resolveu iniciar uma campanha no mínimo, inusitada.
Além de comemorações especiais acontecendo em Diablo 3, Overwatch, Starcraft e Hearthstone, a que mais chama atenção é com certeza a disponibilizada em World of Warcraft. Existe uma série de detalhes escondidos dentro do jogo, mas mais recentemente o que mais se comenta em fóruns especializados é a possibilidade de levar seus personagens para a famosa “Cow Level”, fase bastante familiar para os fãs.
Para tanto, basta que você encontre e derrote o “Treasure Goblin”, que nada mais é do que o mesmo personagem encontrado em Diablo 3. Só que diferentemente do que se esperava, a versão de World of Warcraft é muito mais forte do que o personagem original e é indicado que você procure um bom grupo antes de tentar enfrenta-lo.
Caso você consiga vence-lo antes que ele fuja, um portal para o Cow Level será aberto e te levará diretamente à um dos easter eggs mais míticos de todos os tempos. A Fase das Vacas possui enormes quantidades de inimigos ruminantes – como era de se esperar, e loot a dar com o pé. Cada personagem pode refazer a fase uma vez a cada 24 horas, mas é aconselhável que você tome muito cuidado com a zona de PvP, já que um verdadeiro massacre acontece por lá desde o lançamento da novidade.
Para encontrar o Treasure Goblin basta andar pelos esgotos de Dalaran, pelas Dungeons da expansão Legion, ou ainda pelo próprio mapa das Ilhas Partidas. O conteúdo é imperdível para qualquer fã de Diablo, ainda mais por que provavelmente não veremos nada similar tão cedo.