InícioGamesBlizzard banirá cheaters permanentemente em Overwatch na primeira tentativa

Blizzard banirá cheaters permanentemente em Overwatch na primeira tentativa

Após um beta incrivelmente bem sucedido, a Blizzard antecipou que muitos jogadores pegarão Overwatch em seu lançamento, dia 24 de maio. E, como qualquer jogo popular, haverão muitas pessoas que vão usar cheats. Possivelmente pensando em previnir isso, a Blizzard deu um conselho para essas pessoas: Nem tentem.

PUBLICIDADE

Em um post no forum da battle.net, um dos diretores de comunidade da Blizzard disse qual a política dos desenvolvedores em relação a quem quer usar Cheat em Overwatch: “Se um jogador for descoberto usando cheats — ou usando hacks, bots ou qualquer programa de terceiros que dê qualquer tipo de desvantagem injusta — este jogador será permanentemente banida do jogo. De vez. Usar cheats não apenas reduz o espírito de Fair Play que todos os nossos produtos são baseados, mas também diminui a diversão e o proveito dos outros.”

Quem usar uma vez que seja será banido para sempre. Sem servidores só para cheaters, sem bans temporários — só uma revogação imediata do acesso ao jogo. Isso não é novidade para a Blizzard, um mês após Diablo III ser lançado, a Blizzard anunciou que iria começar a banir cheaters permanentemente.

PUBLICIDADE

Essa é indiscutivelmente a medida certa que a Blizzard tem que tomar: Cortar o acesso aos jogadores que estão sendo injustos e deixando o jogo pior para os outros, porque isso não é algo que possa persistir em um shooter multiplayer saudável.

 

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.