Blizzard apresenta novo mapa de Overwatch na Coreia do Sul e curta animado focado na D.Va

Como prometido a Blizzard revelou nesta quarta-feira (22) um novo curta animado de Ovewatch, dessa vez focado na superstar D.Va.

Intitulado “Shooting Star“, o vídeo de mais de 7 minutos mostra como é a vida de D.Va além do glamour. A ex-campeão de esports da Corei do Sul, agora lidera um esquadrão de pilotos de elite chamado MEKA, que tem a tarefa de defender a cidade de Busan de ataques Omnic.

Confira abaixo a versão original e a dublada:

Junto com o curta, a Blizzard também aproveitou para anunciar um novo mapa de Overwatch localizado em Busan. O mapa é dividido em três partes, a primeira é um relaxante jardim com um cenário um pouco mais aberto. Em seguida vemos o que parecer ser o centro de comando do esquadrão MEKA e o cenário se torna bem mais fechado, com mais corredores e salas menores. Por fim temos o centro de Busan, que apresenta um ambiente extremamente aberto, cheio de prédios e desníveis, que vão facilitar bastante a vida de personagens como Genji e Widowmaker.

Confira a apresentação do mapa abaixo:

O novo mapa já está disponível no servidor de testes de Overwatch.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.