Games

Blizzard anuncia o seu mais novo jogo mobile, Warcraft Arclight Rumble

A Blizzard Entertainment anunciou nesta terça-feira (3) Warcraft Arclight Rumble, novo jogo mobile da franquia que será lançado ainda este ano para Android e iOS.

Prometendo trazer alguns dos mais icônicos heróis e vilões do mundo de Warcraft, o jogo contará com mais de 60 personagens únicos esculpidos como peças de tabuleiro e mais de 70 missões na campanha single player, além de missões cooperativas e modo PvP.

“Warcraft Arclight Rumble proporciona o tipo de experiência que sempre nos esforçamos para criar na Blizzard”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “É um jogo que já começa muito divertido, mas que ao longo do tempo também se mostra profundo e recompensador, por isso nós estamos muito orgulhosos por trazer essa nova e autêntica representação de Warcraft para os dispositivos móveis. Mal podemos esperar para que os jogadores possam experimentar o caos e diversão que reinam nesse jogo.”

Com o lema “fácil de aprender, mas divertido de dominar”, Warcraft Arclight Rumble desafia a habilidade dos jogadores em criar exércitos em miniatura para superar os desafios únicos de cada missão. Você organizará as suas forças usando a coleção de minis, começando pelos Líderes – que incluem personalidades notáveis de Warcraft, como Grommash Grito Infernal e Jaina Proudmoore – e completa as suas fileiras com as Tropas básicas de minis e Feitiços poderosos.

Divulgação: Blizzard

Por fim, os jogadores ainda poderão participar de atividades cooperativas desafiadoras (como os Raides), combater outros oponentes em partidas JxJ e entrar em Guildas para colaborar com outros jogadores e obter recompensas.

Você pode conferir mais detalhes sobre Warcraft Arclight Rumble no site oficial do jogo. Em breve, jogadores selecionados de determinadas regiões poderão se juntar ao teste beta do game.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade