A Blizzard confirmou o que muita gente já suspeitava: sim, Overwatch tem pelo menos um personagem LGBT em seu elenco de personagens, mas a companhia não vai revelar qual é por enquanto.
Rachel Day e Geoff Goodman, em entrevista ao Kotaku, há um personagem gay dentro do jogo, canonicamente gay, mas eles não pretendem revelar no momento quem é esse personagem porque eles não querem que a comunidade reaja a essa revelação de uma forma negativa.
‘Nós estamos aqui para construir um jogo bastante diverso. Nós estamos cuidando disso globalmente, com personagens diferentes, corpos diferentes e tudo mais. Talvez nós não contemos nenhuma história romântica no momento, mas isso é uma possibilidade para o futuro. Eu acho que nós não queremos excluir ninguém disso’, disse Key.
Outro detalhe interessante da entrevista é que Goodman sugeriu que essa revelação seja feita em outra mídia que não seja no jogo, como nos quadrinhos ou nos curtas.
Quem vocês acham que poderia ser o personagem gay de Overwatch? Zarya? Hanzo? O Bastion? Uma hora dessas a gente descobre.
Comments are closed.