PUBLICIDADE
InícioGamesBlitzball pode chegar a Final Fantasy XIV

Blitzball pode chegar a Final Fantasy XIV

Blitzball, o esporte fictício jogado em uma esfera gigante feita de água e que pode ser “praticado” dentro de Final Fantasy X, pode aparecer em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.

PUBLICIDADE

A afirmação foi feita pelo diretor do jogo, Naoki Yoshida, que disse ter conversado com o diretor da franquia, Yoshinori Kitase, sobre a possibilidade de incluir o esporte em uma atualização futura. Ele também disse que podem haver alguns eventos no jogo para comemorar o lançamento de Final Fantasy XV.

“Ainda não podemos dizer que está decidido, isso pode ser apenas uma conversa. Portanto, não escreva que está confirmado”, ele disse. “Mas houve um encontro sobre o assunto dois meses atrás quando pude conversar com Kitase-San. Mencionei que há uma grande demanda por colocar Blitzball em Final Fantasy XIV. Kitase-San disse apenas: ‘oh, wow. Eu nunca pensei nisso. Seria legal considerar o assunto. Vamos apenas dizer que falamos sobre isso.”

PUBLICIDADE

“Também sou amigo do Sr. Tabata, diretor de Final Fantasy XV, e conversamos bastante já que colaborei em Final Fantasy XIII. Pensamos em fazer algo para comemorar o lançamento de FFXV. Talvez seja possível ver quatro homens dirigindo um carro preto? Mas estamos falando de FFXIV, então talvez tenhamos que decidir colocar uma montaria voadora em vez disso!”

“E, claro, adoraríamos explorar novas oportunidades de outros jogos da Square Enix, o que nos permitiria abordar novos mundos. Mas, ao mesmo tempo, não podemos nos desviar muito do que estabelecemos como o mundo de Eorzea. Então, sempre tentamos manter alguns elementos intactos, mas estamos abertos aos elementos mais legais de serem explorados.”

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.