Bleach vai ganhar jogo em realidade aumentada semelhante a Pokémon GO, mas com Hollows no lugar dos Pokémon

Pokémon GO foi o maior jogo mobile de 2016 e possivelmente um dos maiores de todos os tempos, e era questão de tempo até surgirem concorrentes à altura dele. Um desses possíveis concorrentes é Bleach: Paradise Lost, um jogo semelhante a Pokémon GO, mas onde você vai enfrentar Hollows no lugar dos monstrinhos de bolso.

No game, você será um Shinigami com a missão de derrotar os Hollows que você encontrar por aí e assim defender a sua cidade. Conforme você avança no jogo, você ganha novos personagens e habilidades para formar o seu grupo.

Um detalhe interessante do game é que ele contará com um sistema de batalhas por turno, onde você poderá escolher o que fazer e não simplesmente ficar assistindo o combate rolar na tela.

Além disso, você também poderá jogar um modo história em Karakura Town, a cidade natal de Ichigo, além da Soul Society.

Bleach: Paradise Lost será lançado ainda em 2017 para iOS e Android.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por