Games

BitLife – Todos os esportes profissionais e como jogá-los

Existem muitos esportes profissionais que você pode praticar no Bitlife, então aqui está como jogar todos eles e o que eles precisam para serem jogados.

No Bitlife, você pode praticar um total de sete esportes profissionalmente, mas para jogá-los profissionalmente, você deve primeiro treiná-los desde o ensino médio; junto com isso, você também precisará de um alto nível de atletismo. Se você não tem uma estatística atlética alta, pode aumentá-la indo à academia, fazendo caminhadas e praticando artes marciais.

Todos os esportes profissionais e como jogá-los em BitLife

Dito isso, continue aumentando suas estatísticas atléticas e tente entrar em uma das equipes esportivas quando chegar à idade escolar. Você não deve ter problemas para se juntar a uma equipe se tiver uma alta estatística atlética; se não, continue indo para a academia e tente entrar em um time depois de um tempo.

Mais cedo ou mais tarde você será aceito e, quando isso acontecer, precisará continuar praticando a cada ano e ir à academia e outras atividades até se formar. Depois de se formar no ensino médio, você pode seguir para a faculdade, onde poderá se inscrever em times universitários.

No entanto, você também pode receber ofertas de equipes profissionais depois de terminar o ensino médio, mas talvez queira manter-se afastado até alguns anos de faculdade, pois pode acabar obtendo um contrato ruim.

Por outro lado, talvez você queira aceitar esta oferta, pois pode não receber outra tão cedo. Se você aceitar a primeira oferta que receber, simplesmente desenvolva suas habilidades atléticas e procure um time melhor mais tarde.

Se você quer esperar por um negócio melhor e terminar a faculdade primeiro, é praticamente o mesmo que o ensino médio; continue praticando todos os anos e, depois de se formar na faculdade, você poderá tentar entrar em equipes profissionais.

BitLife é um jogo Mobile e está disponível para iOS e Android.

Publicado por
Tags: BitLife

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade