BioWare não pode revelar data de lançamento de DLC’s de Dragon Age no PS4

A BioWare confirmou o que nós imaginávamos, e o que os donos de Dragon Age: Inquisition em consoles da Sony temiam: A empresa não pode revelar a data de lançamento do DLC Jaws of Hakkon para Playstation, devido a um contrato de exclusividade.

Segundo uma série de tweets do produtor executivo da BioWare, Mark Darrah, a data de lançamento oficial de Jaws of Hakkon não pode ser discutida, mas os fãs podem ficar tranquilos: A DLC será lançada para PS3 e PS4.

Apesar de não ser uma regra muito fixa, normalmente, o “prazo de exclusividade” de conteúdos para jogos multiplataforma é de 30 dias, então é bem possível que essa seja a janela para esperarmos o lançamento da DLC fora dos domínios da Microsoft. Jaws of Hakkon já está disponível para  Xbox One, 360 e PC, e vem sendo bem recebido pelos fãs.

 

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade