Games

Bill Gates pode ter sido responsável por trazer Age of Empires: Definitive Edition a vida

Ano passado, o cofundador da Microsoft, Bill Gates, participou de um AMA (Ask me Anything) no Reddit. Das várias perguntas sobre jogos feitas a ele, ele escolheu responder uma sobre Age of Empires.

O usuário do Reddit le-click perguntou ao empresário se os jogadores poderiam esperar outro jogo da franquia Age of Empires. Na época, Gates disse que daria uma olhada nesse assunto. Durante a E3 deste ano, a Microsoft anunciou uma versão remasterizada do Age of Empires original.

Chamado de Age of Empires: Definitive Edition, este relançamento conta com melhorias gráficas e de gameplay que dão ao RTS clássico tudo que ele precisa.

No início do ano, Gates fez outro AMA no Reddit, e outro usuário perguntou sobre Age of Empires novamente. A pergunta não foi respondida na época, mas Gates voltou ao post para responder o mesmo comentário ontem.

“Eu sei que faz muito tempo desde que le-click começou com esta campanha, mas eu finalmente tenho uma resposta por você. Com sorte, a espera valerá a pena,” disse Gates, antes de linkar o anúncio do Remaster ao post.

Age of Empires está celebrando seu 20º aniversário este ano. A Definitive Edition ainda não possui uma data de lançamento.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade