InícioGamesBGS anuncia patrocínio do Outback às competições de esports

BGS anuncia patrocínio do Outback às competições de esports

PUBLICIDADE

Games, entretenimento, lançamentos, conteúdo e até gastronomia. São muitos os ingredientes que fazem parte da receita de sucesso da Brasil Game Show, e para manter essa variedade de grandes marcas e temperos, a principal feira de jogos eletrônicos da América Latina anuncia a participação do Outback.

PUBLICIDADE
BGS anuncia patrocínio do Outback às competições de esports
Reprodução: BGS

BGS anuncia patrocínio do Outback às competições de esports

Parceira do evento desde 2017, a famosa rede de restaurantes retornará à BGS com o patrocínio às competições de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports e, pela primeira vez, terá um estande de 350 m² com produtos exclusivos, muitas delícias “bold flavour” e uma infraestrutura diferenciada, pensada para os visitantes da feira. A 13ª edição da BGS será realizada entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Brasil, a marca está ansiosa pelo retorno presencial do evento e preparando grandes novidades para o público “Desenvolvemos um projeto inovador com experiências e produtos incríveis no nosso estande. Queremos surpreender os visitantes e tirá-los da rotina com muita diversão”. 

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, algumas marcas, mesmo não endêmicas, fazem parte do estilo de vida gamer e já são esperadas pelo público do evento. “O Outback é uma marca muito admirada e querida pelos visitantes da BGS. Estamos muito satisfeitos por renovar essa parceria tão bem-sucedida e por oferecer aos gamers, dentro da feira, uma opção gastronômica deliciosa cercada de diversão e interatividade”.

Além do Outback, dezenas de marcas já estão confirmadas na 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, Flexform, Lupo, Nissin, Rank1, Vivo, AOC, HyperX, Intel, Logitech G, Dell, Team Liquid, Magazine Luiza, Pichau, SBT Games, DX Racer, Razer, Redragon, Marvel, Piticas, Warrior, ELG, AMD, Motospeed, Saga, Gamdias, C3tech, OEX, Kingston e FURIA. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e, a cerca de três meses do evento, mais de 75% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.