A Brasil Game Show acaba de anunciar uma notícia imperdível para os fãs de Diablo IV. A Blizzard Entertainment, desenvolvedora da franquia, vai estar presente na edição deste ano do maior evento de games da América Latina com um estande inteiramente dedicado à primeira expansão do game, Vessel of Hatred, que será lançada no dia 8 de outubro, às vésperas da 15ª edição da BGS.
Na BGS, o visitante vai vivenciar uma experiência imersiva do novo conteúdo de Diablo IV, que introduz uma nova classe de personagem, Natispírito. Os fãs do jogo terão a oportunidade de tirar fotos exclusivas ambientadas na primeira expansão, participar de meet & greet com criadores de conteúdo além de participar de outras ativações preparadas para a ocasião.
Além disso, em parceria com o Banco de Sangue de São Paulo, a Blizzard realizará nova campanha de doação de sangue entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro. Na ação, 666 doadores poderão resgatar um ingresso para visitar a BGS no dia 10 de outubro e uma camiseta de Vessel of Hatred. Para mais informações, visite a página do Diablo Brasil no Instagram.
O CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, afirma que a participação da Blizzard enriquece ainda mais esta edição comemorativa da BGS. “Neste ano realizaremos a nossa 15ª edição, e contar com a participação de empresas amadas pelos jogadores só mostra o quão importante é a BGS no calendário da indústria gamer no nosso país”, diz ele.