Categorias: Games

Bethesda tem sete projetos em andamento, incluindo dois que serão os maiores já feitos pela produtora

A Bethesda quer continuar a carreira positiva que vem tendo nos últimos anos. O diretor da Bethesda Game Studios, Todd Howard, afirmou em entrevista ao Glixel que a produtora tem sete projetos em desenvolvimento.

Howard comentou que dos sete projetos, dois podem ser considerados grandes – eles são ainda maiores do que alguns dos projetos clássicos da empresa, inclusive a Bethesda fez um esforço de coordenação para poder trabalhar nos dois ao mesmo tempo. Sobre esses projetos ele termina dizendo que são um pouco diferentes, mas que são maiores do que qualquer coisa que eles já fizeram.

Howard também falou sobre a sequência de Fallout Shelter, dizendo que será um estilo novo de jogo, único à sua própria maneira. O jogo chegou à incrível marca de 75 milhões de downloads no último relatório da empresa.

Em uma outra entrevista, desta vez concedida à IGN, Howard revelou dois dos sete projetos em andamento: uma versão de Fallout 4 com suporte ao VR, e um port de Skyrim para o Nintendo Switch. Resta saber quais são os outros cinco projetos, principalmente os dois maiores que prometem ser os maiores da empresa até o momento.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies