InícioGamesBethesda revela detalhes sobre a campanha principal de Fallout 76

Bethesda revela detalhes sobre a campanha principal de Fallout 76

Embora Fallout 76 tenha um grande foco no multiplayer, o game ainda contará com uma campanha no estilo clássico, que liberará um importante recurso no jogo.

Em um artigo publicado pelo Game Informer, a Bethesda explica que a missão principal girará entorno da Overseer do Vault 76, uma espécie de líder do Vault, que saiu antes de todos os outros sobreviventes.

Todd Howard, chefão do estúdio, afirma que antes da sua saída do Vault, você receberá uma misteriosa transmissão da Overseer, “Ela saiu antes de todo mundo. Ela deixou instruções secretas para você, e esse é o ponto de partida para o que chamamos de missão principal .”

Ao final dessa main quest, você terá acesso a bombas nucleares, que além de ser uma importante mecânica do jogo, também fazem parte da campanha principal.

Howard ainda acrescenta que a busca pela Oversser não será curta e fará os jogadores explorarem toda a West Virginia. Nesse caminho, você também receberá outras missões e objetivos, podendo escolher em qual velocidade irá avançar na história principal.

Fallout 76 será um prequel que se passará em West Virginia e terá seis regiões totalmente diferentes para você explorar, com um mapa quatro vezes maior que Fallout 4. Segundo Todd Howard, o game será uma mistura de single com multiplayer, assim você pode explorar o mundo sozinho ou com outras dezenas de jogadores jogando em um mesmo mapa.

Fallout 76 chega no dia 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.