Categorias: Games

Bethesda não realizará uma apresentação digital, mas garante novidades

2020 se tornou um turbilhão de incertezas devido a situação mundial no momento. Por conta da pandemia instaurada, múltiplas empresas como a Bethesda, Microsoft e até mesmo Ubisoft, estão em busca de alternativas para apresentar suas novidades. Em adição, a ausência da E3 – que comumente ocorre em Junho – tornou o cenário para revelações ainda mais imprevisível.

Atualmente, múltiplas empresas declararam estar viabilizando alternativas para a apresentação que teria a E3 2020 como palco. No entanto, parece que a Bethesda não seguirá a mesma tendência de revelação digital, optando por outras possibilidades ao longo do ano.

Por meio do Twitter, Pete Hines (Vice Presidente Sênior de Marketing Global e Comunicações), alegou que os efeitos da pandemia causaram alterações referentes ao futuro da Bethesda. Por conta disso, a empresa não realizará um evento digital de exibição em Junho – algo que, aparentemente, estava em discussão anteriormente.

Confira o tweet:

Devido a muitos desafios que estamos enfrentando graças a pandemia, nós não realizaremos uma exibição digital em Junho. Temos muitas coisas empolgantes para partilhar sobre nossos jogos, e esperamos contar mais para vocês nos próximos meses.

Majoritariamente, existem dois projetos da Bethesda aos quais esperamos mais novidades. Neste caso, falamos de Ghostwire Tokyo – em desenvolvimento pelas mãos da Tango – e Deathloop, da Arkane Studios. Ambos os jogos foram apresentados por meio de um teaser cinematográfico, e desde então, não foram partilhadas novidades sobre o desenvolvimento e tampouco detalhes dos jogos. Inclusive, vale ressaltar que Ghostwire Tokyo terá novidades este ano, e de acordo com fontes do Critical Hits, o game não está tão distante de seu lançamento. Sendo assim, estimamos cerca de 1 a 2 anos para a chegada do game tão misterioso.

Além disso, resta descobrir quais outros projetos serão alvos de destaque por parte da Bethesda. Jogos como Starfield e The Elder Scrolls VI parecem distantes de quaisquer anúncios, e devem se manter ausentes esse ano. Por outro lado, talvez tenhamos novidades sobre o futuro de Fallout (além de Fallout 76).

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies