Bethesda não garante participação na próxima E3

Após a bela estreia na E3 desse ano, muitos já querem ver a Bethesda na próxima edição. Mesmo assim, a empresa não garantiu sua participação, e o motivo é bem coerente. Eles não sabem se terão “material suficiente” para uma apresentação ano que vem.

Segundo Pete Hines, vice-presidente de marketing da Bethesda, o foco da equipe não é simplesmente o número de jogos e anúncios, mas sim a qualidade. Hines ainda deu uma alfinetada em outras produtoras, dizendo que, diferentemente delas, a Bethesda não vai simplesmente “cuspir um Skyrim 2”  um ou dois anos depois do primeiro jogo apenas para continuar o ritmo de vendas.

Completando, Hines afirmou que a participação da Bethesda na E3 desse ano se deu por ser o “momento certo” para fazer uma série de anúncios, o que pode não se repetir em 2016.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies