Hoje em dia quando vejo um FPS que resume-se somente a atirar no máximo de inimigos possível enquanto você anda pelo mapa desviando-se dos seus ataques, eu não costumo me interessar tanto. A não ser que estejamos falando de Doom.
A versão “repaginada” do clássico game da Id não pretende ser somente isso, mas é claro que tentará trazer a tona alguns elementos presentes na versão original que cativaram os fãs da franquia e forjaram um novo gênero de jogo que não existia na época. O melhor de tudo isso, é que a cada novo trailer lançado, eu me empolgo ainda mais para jogar essa belezinha sangrenta.
Conseguem perceber os velhos inimigos com um visual mais aprimorado? O sangue jorrando aos montes enquanto você luta para sobreviver? Eu sei que pareço um maníaco falando assim, mas o que eu posso fazer? É Doom! O melhor disso tudo é que segundo a Bethesda, você terá a oportunidade de enfrentar demônios novamente a partir do dia 13 de maio, que pra melhorar ainda mais o clima infernal, cai exatamente em uma sexta-feira 13.
Quem ai está empolgado? Acho que a grande maioria de nós, certo? Entretanto, é melhor segurar as rédeas do hype meus amigos, já que por enquanto o game encontra-se em pré-venda na Steam pela bagatela de R$229,99 e com nenhuma previsão de diminuição.