Categorias: Games

Bethesda confirma que The Elder Scrolls VI e Starfield não estarão na E3 2019

Para a tristeza dos fãs, depois de ter anunciado na semana passada a sua participação na E3 2019, a Bethesda confirmou que não revelará novidades sobre The Elder Scrolls VI ou Starfield.

A informação foi compartilhada pelo próprio Todd Howard, diretor executivo da empresa, durante uma apresentação com outros desenvolvedores na PAX West 2019 (via Gamespot).

Segundo Howard, ainda vai levar um tempo para detalhes sobre ambos os jogos serem divulgados, e pediu para que todos tenham um pouco mais de paciência.

“Antes que todos perguntem, por favor, sejam pacientes. Vai levar muito tempo. Não é algo que vamos falar na E3 deste ano sobre esses jogos.”

O executivo ainda afirmou que dado o aniversário de Elder Scrolls é possível que eles mostrem algumas coisas sobre a tecnologia que está sendo usada para o desenvolvimento de The Elder Scrolls VI e Starfield, mas ela ainda está sendo construída.

Embora seja um pouco decepcionante, a ausência de ambos os jogos não chega a ser uma grande surpresa, já que mesmo na E3 de 2018 ficou claro que a Bethesda ainda estava nas fases iniciais de desenvolvimento e o anúncio só foi mesmo para oficializar que eles estão trabalhando nos games.

Mas a pergunta que ficar agora é quais games a Bethesda deverá mostrar na sua conferência? As apostas mais seguras são Doom Eternal, PAX West 2019e novos conteúdos para Fallout 76 e The Elder Scrolls Online. É possível ainda que vejamos uma nova IP ou quem sabe uma continuação de The Evil Within ou Dishonored.

A conferência da Bethesda acontece no dia 8 de junho a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Este website utiliza cookies