InícioGamesBeta fechado do multiplayer de Final Fantasy XV estará disponível a partir...

Beta fechado do multiplayer de Final Fantasy XV estará disponível a partir da próxima semana

Confesso que nunca considerei o modo multiplayer de Final Fantasy XV como algo possível ou até mesmo desejável. Não que a ideia seja ruim, mas eu simplesmente nunca consegui imaginar alguma relação entre uma campanha online com o jogo base que já conhecemos e amamos.

PUBLICIDADE

De qualquer forma, a Square Enix resolveu apostar nessa novidade e anunciou o DLC Comrades na semana passada. O novo pacote de conteúdo adicional permitirá que você e seus amigos aventurem-se por Eos e consequentemente, enfrentem alguns dos desafios e monstros presentes no modo singleplayer.

Apesar de ainda não ter data de lançamento definida, um beta fechado com o objetivo de testar o estresse dos servidores do jogo passará a funcionar a partir do próximo dia 3 de agosto. Os jogadores que conseguirem participar deste beta fechado terão até o dia 8 para compartilhar aventuras com desconhecidos do mundo inteiro e relatar aos desenvolvedores quaisquer problemas que venham a encontrar durante suas partidas.

PUBLICIDADE

A princípio, parece que será possível criar seu próprio avatar, escolher entre uma infinidade de armas e coletar algo chamado “meteorshards” – uma espécie de moeda virtual capaz de desbloquear novos itens e quests dentro do jogo.

Como é de se esperar, ainda não se sabe quase nada sobre esse novo DLC, mas por enquanto já sabemos o suficiente para manter o hype em alta. Apesar de nunca ter pedido por ele, um modo multiplayer parece ser algo que pode dar certo dentro de um jogo tão divertido como Final Fantasy XV. Só espero que a Square não nos decepcione desta vez.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.