Categorias: Games

Beta fechado de Realm Royale no PS4 e Xbox One acontecerá na próxima semana

A Hi-Rez anunciou recentemente que Realm Royale, o seu Battle Royale que mistura elementos de MOBA, terá a primeira fase de beta fechado no Xbox One e PlayStation 4.

Segundo o anunciou da desenvolvedora no Twitter, os jogadores poderão se cadastra neste site e torcer para serem selecionados nessa primeira fase de testes, que acontecerá na próxima semana.

O comunicado também informa que tanto a Microsoft quanto a Sony promoverão eventos e promoções que distribuirão chaves de acesso ao beta.

Caso você não esteja familiarizado, Realm Royale é uma espécie de spin-off de Paladins, game que ficou bastante conhecido pela sua grande semelhança com Overwatch. Entretanto, o jogo não é uma simples cópia de Fortnite e tem algumas diferenças bem interessantes em relação a outros Battle Royales do mercado.

O principal chamativo do game são as suas cincos classes disponíveis, que tem funções e habilidades únicas. Por exemplo, o mago causa uma grande quantidade de dano a distância, já o guerreiro é ótimo para ficar na linha de frente, enquanto o Engenheiro pode criar diversos apetrechos para proteger o time.

Outra característica interessante de Realm Royale é a capacidade de criar armas especiais no meu das partidas. Ao encontrar uma arma você tem a opção de desencantá-la para obter as “shards”, com esse item você pode ir as diversas forjas espalhadas pelo mapa para criar armas ou armaduras lendárias, mas cuidado, quando a forja está sendo utilizada ela libera uma fumaça que todos os jogadores conseguem ver.

Este website utiliza cookies