Games

Beta de Sea of Thieves enfrenta diversos problemas

O beta fechado de Sea of Thieves começou nesta quarta-feira (24), mas assim como um navio que vai afundando aos poucos, em menos de 24 horas diversos jogadores enfrentaram graves problemas com o jogo.

O principal deles ocorreu com aqueles que já tinham feito a pré-compra do game e tinham direito a acessar essa fase de testes, mas na hora que tentavam jogar eram impedidos com uma mensagem dizendo “cedo demais”.

Isso sem contar alguns outros bugs genéricos, desde npcs desaparecendo até falhas nos sistemas de colisão. Os problemas foram tantos, que na manhã desta quinta-feira (25) a Rare resolveu deixar os servidores offline para realizar uma manutenção de emergência.

“Nós completamos a manutenção do servidor de o beta fechado de Sea o f Thieves já está online! Tenham certeza que nós estamos continuando investigando e trabalhando nos problemas que atualmente impedem algumas pessoas de jogar. Mais novidades em breve.”

Algumas horas depois, a desenvolvedora colocou no ar um artigo explicando que uma correção temporária já foi feita para o problema da mensagem “cedo demais”, mas estão trabalhando em uma solução a longo prazo.

Sea Of Thieves é um jogo cooperativo de até quatro jogadores, onde você é um pirata junto com a sua tripulação em busca de ouro e glória nos sete mares.

O jogo será lançado no dia 20 de março para Xbox One e PC

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade