Beta aberto do modo PvP de Ghost Recon: Wildlands ocorrerá antes de Outubro

Um beta aberto de Ghost War, o modo PvP de Ghost Recon: Wildlands ocorrerá em breve.

A Ubisoft anunciou hoje que Ghost War receberá um beta aberto em todas as plataformas.

O beta acontecerá perto do fim do verão Americano (que vai até o dia 22 de Setembro) e após ser encerrado e lançado oficialmente, Ghost War será uma atualização gratuita para todos os donos de Ghost Recon: Wildlands.

Em Ghost War, dois grupos de jogadores se juntarão em um team deathmach de quatro contra quatro. O PvP será baseado no modo tático do jogo principal, onde um time jogará como os Ghosts e o outro time será um esquadrão de soldados das forças especiais.

Classes especializadas como  Scout, Sniper, Tank e mais estarão disponíveis, cada uma com as suas forças, fraquezas e perks únicos. Cada classe também terá vantagem com uma nova mecânica do PvP, como o fogo de supressão e marcadores de som.

O novo sistema de supressão afetará a visão dos jogadores que estiverem sob fogo pesado. Os marcadores de som foram feitos para ajudar os jogadores a detectarem as posições dos inimigos.

O modo PvP de Ghost Recon: Wildlands, Ghost War, se passará em “mapas aberto e de larga escala” localizados em florestas, desertos, selvas e montanhas. Cada mapa terá padrões de clima aleatórios e poderão ser carregados em todas as horas do dia.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade