InícioGamesBerserk: Wyald será personagem jogável e Grunbeld, Adon Coborlwitz e Boscogn serão...

Berserk: Wyald será personagem jogável e Grunbeld, Adon Coborlwitz e Boscogn serão inimigos

Parece que o musou de Berserk da KOEI Tecmo vai cobrir profundamente o mangá e não só incluir todos os arcos já fechados, mas também contará com personagens que sequer apareceram no anime. Este é o caso de Wyald, o líder dos Cachorros Negros que será um personagem jogável segundo a revista Famitsu.

Além dele, Grunbeld, um dos apóstolos do novo Bando do Falcão do arco Império do Falcão do Milênio; Adon Coborlwitz, o teimoso general dos Cavaleiros da Baleia Branca (que levou uma senhora surra da Caska) e Boscogn, líder dos Rinocerontes Roxos, ambos do arco Era de Ouro, estarão presentes como inimigos.

Imagens de Wyald em sua forma humana e na forma apóstolo foram divulgadas pela revista. Confira a seguir (ou tente, já que o tamanho é minúsculo):

Wyald-Berserk-Fami-shot_08-23-16_001Wyald-Berserk-Fami-shot_08-23-16_002

A página do personagem no site oficial do jogo deve ser atualizada nos próximos dias e então teremos maiores detalhes de Wyald finalmente em cores.

Berserk chega ao PC, PS Vita e PS4 nesta primavera.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.