Berserk and the Band of the Hawk – Femto, modo Infinite Eclipse e mais detalhes são revelados

A Koei Tecmo liberou uma nova leva de informações sobre seu próximo musou, Berserk and the Band of the Hawk, revelando que o quinto membro da Mão de Deus, Femto, será um personagem jogável, além de um novo modo, sistema de Strengthening e Behelit coletáveis.

Femto é facilmente um dos personagens mais odiados dos fãs de Berserk que o verão pela primeira vez literalmente em ação, já que o personagem nunca lutou no mangá até a presente data. Ele é capaz de manipular o espaço para atacar os oponentes e será uma transformação disponível enquanto estivermos jogando com Griffith.

Confira algumas imagens do personagem:

O Modo Infinite Eclipse é algo que já era esperado por muito fãs de musou e é nada mais do que o famoso “modo horda”. Nele, o jogador terá apenas que derrotar inimigos cumprindo pequenas missões que lhe são dadas e que liberam algumas conquistas. A aparição de inimigos será aleatória, mas a dificuldade aumenta de acordo com o tempo que o jogador permanece no modo.

Já o Strengthening nos dá a opção de fortalecer os personagens através de suas armas e equipamentos que podem ser melhoradas e combinadas com acessórios que fortalecem skills específicas de cada um.

Os Behelit coletáveis são um novo detalhe que aparecerá sempre que inimigos específicos forem vencidos, que desbloquearão partes de imagens que por sua vez poderão ser completas adquirindo outros behelit. Após completá-las, o item ou acessório presente nelas poderá ser usado.

Berserk and the Band of the Hawk chega em 21 de fevereiro ao PS4, PS Vita e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade