Categorias: Cinema e TVGames

Ben Affleck revela que ainda quer dirigir um filme solo do Batman

Mesmo depois de Matt Reeves ter assumido a direção do próximo filme solo do Batman, Ben Affleck revelou em entrevista ao Daily Sabah, que ainda tem interesse em dirigir um filme solo do Homem-Morcego.

“Para mim, é interessante e sempre avalio essas coisas com o mérito do material. Eu quero dirigir um filme do Batman e eu nunca consegui um roteiro com o qual eu fiquei feliz, então eles começaram a escrever  um outro roteiro. E agora, acho que existem muitas possibilidades diferentes para formar o universo da DC, e eu apenas seguirei meus interesses em busca disso. Adoro trabalhar com esse grupo de pessoas, e foi uma verdadeira alegria para mim fazer esse filme [Liga da Justiça].”

Affleck também comentou a diferente versão do Batman entregada em Liga da Justiça, onde é herói é mais “leve” e até arrisca umas piadas.

“Eu gosto muito desta versão do Batman. Suportar a raiva e o ressentimento do Superman o tempo todo, levou a um tom mais escuro. Este Batman não é um palhaço e não é tão engraçado, mas é divertido.”

Atualmente Matt Reeves está rescrevendo o roteiro do filme solo do Batman, conhecido apenas como The Batman, que se passará após os acontecimentos de Liga da Justiça e talvez Ben Affleck não interprete o herói.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies