Battletoads aparecerão em Shovel Knight para Xbox One

A Yacht Club Games anunciou ontem que a versão do Xbox One de Shovel Knight terá a participação dos Battletods, icônicos personagens dos videogames da SEGA e do SNES.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

A introdução de Rash, Zitz e Pimple no game é uma “resposta” da Microsoft ao anúncio de que Kratos estará nas versões do jogo para PS4, PS3 e PS Vita.

YouTube video

Shovel Knight já está disponível para Nintendo 3DS, Wii U e PC e em breve será lançado para PS4, PS3, PS Vita e Xbox One.

PUBLICIDADE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.