Battlegrounds vai ganhar Lootboxes e Skins, mas só quando sair do Acesso Antecipado

A PlayerUnknown está faturando uma grana boa com Battlegrounds, mas isso não quer dizer que a companhia não queira mais dinheiro.

Segundo um anúncio feito hoje, a companhia tem toda a intenção de adicionar Lootboxes e Skins no jogo, semelhante ao que existe hoje em jogos como Overwatch e Counter Strike: Global Offensive, mas isso, felizmente, será feito apenas quando o jogo sair da fase de Acesso Antecipado.

Essa declaração foi feita pelo criador do jogo, Brendan “PlayerUnknown” Greene, ao site de negócios do mundo dos games Gamasutra.

“Nós não vamos fazer nenhuma monetização do jogo em acesso antecipado. Isso acontecerá depois. Depois disso, teremos chaves para abrir caixas, para fazer isso de forma simples. Mas terá um componente de sorte também, então você pode abrir uma caixa e ganhar uma skin de 10 ou de 20 dólares, por exemplo”.

Segundo ele, a ideia não é colocar apostas dentro do jogo, e ele é completamente contra isso. Esperemos que o jogo esteja polido o suficiente no lançamento oficial para justificar essa monetização.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade