Battlefield Hardline terá 9 mapas e 7 modos de jogo logo no lançamento

Battlefield Hardline ou “Polícia e Ladrão Virtual” como ficou conhecido por alguns, será lançado juntamente com uma penca de conteúdo, ou pelo menos é o que afirma a Visceral Games.

Em entrevista ao Youtuber Jackfrags, Steve Papoutsis, gerente geral de desenvolvimento do game confirmou que Battlefield Hardline já vai ser lançado com 9 mapas, 7 modos de jogo, uma campanha single-player sólida, uma história única, armas diferenciadas, novos veículos e um modo novo que privilegia a prática de eSports. Eu não manjo muito do gênero, mas pelo menos para mim pareceu coisa pra caramba.

EA prometeu que o jogo seria lançado funcionando 100%, diferente de BF4

Levando em consideração que Battlefield 3 e 4 foram lançados com 9 e 10 mapas respectivamente, e posteriormente tiveram estes números dobrados com o lançamento de conteúdos adicionais via DLC, a expectativa é boa pra quem espera ansiosamente pelo novo título da franquia. Vamos aguardar que a nova geração possa também trazer novos ares ao gênero, fazendo que as produtoras possam oferecer muito mais do que a mesma coisa, todo ano, só que com gráficos melhores.

Battlefiled Hardline será lançado para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC logo no início de 2015.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade