InícioGamesBattlefield Hardline fica à frente de Bloodborne no Top UK

Battlefield Hardline fica à frente de Bloodborne no Top UK

Como eu geralmente comento por aqui, março é um mês de grandes lançamentos. Na semana passada, não se falou em outra coisa se não no fantástico Bloodborne, o sucessor espiritual de Dark Souls que ta fazendo muita gente economizar uma graninha pra comprar um PS4.

Entretanto, tivemos outros grande título saindo recentemente e que deu muito o que falar também. Trata-se de Battlefield Hardline, conhecido por ai também como Rogerfield Fanholine. Aqui no Brasil ele acabou ganhando um baita destaque devido a dublagem tosca que recebeu, gerando inclusive um discussão entre  Roger do Ultraje a Rigor e o lendário dublador Guilherme Briggs. Tudo por causa de um leitor nosso, o amigo Antony Peronio.

Mas deixando as tretas nacionais de lado e levando em consideração o hype gerado pelo lançamento destes dois grandes jogos, esperava-se que Bloodborne liderasse as vendas nos principais mercados mundias. Esperava-se, por que não foi o que aconteceu no Reino Unido. Por lá, quem garantiu o primeiro lugar foi Hardline mesmo.

Top 10 de vendas UK

  1. Battlefield Hardline
  2. Bloodborne
  3. Borderlands: The Handsome Collection
  4. Grand Theft Auto 5
  5. FIFA 15
  6. Dying Light
  7. Call of Duty: Advanced Warfare
  8. Far Cry 4
  9. Minecraft: Xbox Edition
  10. The Order: 1886

Eu não tive a oportunidade de jogar nenhum dos dois, mas se hoje tivesse a oportunidade compraria Bloodborne sem nem pensar duas vezes. E vocês, se tivessem que escolher entre um dos dois, com qual ficariam?

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.