Battlefield 5 também pode contar com um modo Battle Royale

PlayerUnknown’s Battlegrounds e Fortnite são os dois jogos mais quentes do momento, e quem duvidaria que as grandes companhias iriam tentar abocanhar uma fatia desse lucrativo mercado para si, não é mesmo? Pois é exatamente isso o que a Electronic Arts pode tentar fazer em Battlefield 5, já que o jogo pode contar com um modo do gênero.

Segundo uma fonte da Venture Beat, o modo Battle Royale do jogo estaria na fase de protótipo, e a DICE estaria investigando a possibilidade de fazer um modo onde o último sobrevivente vence com as mecânicas atuais de Battlefield para ver como esse modo se comportaria.

Apesar disso, ainda segundo a fonte da VB, não há uma confirmação oficial de que o jogo vai contar com esse modo, e se ele sofrer grandes alterações em relação ao estado atual, ele provavelmente não vai ficar pronto a tempo do lançamento do jogo, que acontece nesse ano.

Além de Battlefield 5, Call of Duty: Black Ops 4 também parece que vai contar com um modo do tipo, além da substituição da campanha deste por esse modo.

Battlefield 5 ainda tem vários detalhes a serem confirmados, como a época em que o jogo vai se passar. Até aqui, os rumores indicam que o jogo vai se passar na Segunda Guerra Mundial, mas ainda não sabemos com precisão.

Battlefield 5 provavelmente será lançado em outubro deste ano para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade