Battlefield 5 não contará com dublagem em PT-BR para “preservar autenticidade”

Durante o Warner Games Summit 2018, que aconteceu na última quarta-feira (01) em São Paulo, a Eletronic Arts fez uma apresentação de Battlefield 5, um de seus principais lançamentos do ano e revelou que o jogo não contará com dublagem em português.

A decisão da DICE e da EA, não diz respeito somente ao nosso idioma, mas à todos. O game não contará com dublagem para os idiomas dos principais mercados para preservar a autenticidade do áudio.

Battlefield 5 se passa durante a Segunda Guerra Mundial, e tem como localidade diversos pontos da Europa. Por conta disso, o jogo conta com soldados de várias nacionalidade e que falam diferentes idiomas: alemão, francês, italiano, inglês, entre várias outras línguas. Dessa forma, a DICE acredita que a decisão de não localizar o jogo completamente para diversos idiomas irá oferecer uma experiência universal para todos os jogadores.

Apesar de não contar com dublagem, o jogo chega com legendas em português, e promete oferecer uma experiência única durante a Segunda Guerra.

O jogo contará com conteúdos diversos que prometem manter a comunidade entretida por um longo período. A ideia é oferecer suporte e atualizações para trazer sempre novidades ao jogo.

Battlefield 5 será lançado em 19 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade