O novo patch de Battlefield 4 acaba de ser lançado em todas as plataformas e ocupa pouco mais de 400MB nos PCs e 1,34GB nos consoles.
    
    
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O patch adiciona um novo modo de jogo: Squad Obliteration. Além disso, também foram adicionadas mais opções de personalização, melhorias de conexão e muito mais.
Melhorias gerais:
- Novo modo de jogo: Squad Obliteration
 - Adicionado suporte para novos servidores (Rank 10 para baixo)
 - Adicionado suporte para matchmaking em servidores (além dos servidores padrão)
 - Várias melhorias anti-cheat implementadas
 - Sistema de respawn desabilitado temporariamente enquanto um companheiro está em combate
 - Medic Kits desabilitados temporariamente baseado na quantidade de dano tomado e aumento supressão quando em combate
 - Adicionadas Dog Tags de maestria para várias armas
 - Adicionado 3 novas playlists Premium: ‘Large Scale Battles’, ‘The Battlefield “e” Close Quarters”
 - Corrigido um problema que, as vezes, poderia causar um erro sobre estatísticas caso se conectado à uma sessão e ser desligado imediatamente
 - Corrigido um problema relacionado ao CTF/Obliteration onde jogadores utilizavam o Morteiro M224, MAV e EOD Bot
 - PC: Várias otimizações AMD Mantle
 - PC: Várias melhorias de desempenho gráfico
 - PS4/XBOX ONE: Corrigida inconsistência com o navegador de servidores e partida rápida para Conquest Grande
 - Xbox One: Corrigido um problema onde o usuário, por vezes, não não conectava na sessão amigos sessão on-line ao se juntar à ‘lista de amigos’
 - Xbox One: Corrigido um problema onde a Edição Premium Digital não dava acesso à Premium no Battlelog
 - X360: Corrigido um problema onde vários usuários no mesmo pelotão eram derrubados da sessão se o líder do esquadrão fosse desconectado de um servidor
 - Todos os consoles: Corrigido um problema onde não era possível entrar em um servidor alugado que possuia senha
 
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Áudio:
    
    
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Melhoria significativa nos ruídos passos inimigos e amistosos para que possam ser claramente ouvidos. Também corrigido um problema onde granadas ou outros sons altos anulavam os sons dos passos
Arte:
- Atualizado o sombreamento para dog tags de bandeiras de países
 - Corrigido um problema onde marcadores apareciam incorretamente quando recebido algum dano
 
Interface de Usuário:
- Corrigido um problema onde a camuflagem selecionada mudaria para padrão entre as partidas
 - Corrigido o status “Ready” nos caças F-35 e J-20, de modo que agora é totalmente visível
 - Corrigido um problema relacionado com o HUD que às vezes poderia ocorrer quando os jogadores no mesmo servidor usariam o FLIR/IRNV
 - Dog Tags agora exibirão estatísticas do jogador tanto em jogo quanto em menus
 - Vários mudanças no indicador de dano e melhorias na mira
 - Corrigido um problema em que a saúde de um jogador é exibida incorretamente quando são atingidos enquanto usam Medic Kits ou regeneram naturalmente
 - Atualizado HUD para várias armas emitindo mensagens de “superaquecimento”
 - Melhoria mira de Helicópteros de Escolta
 - Tela de Deploy: Adicionadas opções avançadas para mostrar os passageiros do veículo, mais detalhes sobre os ocupantes e companheiros de equipe
 - Tela de Deploy: Melhorar a seleção de companheiro de esquadrão quando em veículos
 
Veículos:
- Todos os helicópteros têm nova física mais ágil aplicada (você pode fazer ambos rolamentos e loops)
 
Armas:
- Atualizações de animação para M412 e SW30
 - Corrigido um bug de áudio onde os mísseis aéreos ou mísseis teleguiados iriam atiravam várias vezes por tiro
 - Corrigido um bug de áudio onde sons dos canhões dos barcos eram repetidos indefinidamente
 - Ajustado os gráficos para o retículo da Kobra Red Dot para torná-la mais real
 - Pequena animação removida durante para todas as armas que possuem fore grip durante corridas
 - Posição da fore grip para QBZ95 ajustada em primeira pessoa
 - Maior clareza HUD para miras Red Dot em ambientes com neve ou brilhantes
 - PS3/PS4: Corrigido um caso em que um jogador não seria capaz de utilizar a Besta como arma secundária se desse deploy como passageiro em um veículo
 - X360: Corrigido um problema onde Veículo IRNV não detectaria infantaria sobre a igualdade de elevação corretamente
 

