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Battlefield 4 ganha patch com novo netcode e novidades

O novo patch de Battlefield 4 acaba de ser lançado em todas as plataformas e ocupa pouco mais de 400MB nos PCs e 1,34GB nos consoles.

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O patch adiciona um novo modo de jogo: Squad Obliteration. Além disso, também foram adicionadas mais opções de personalização, melhorias de conexão e muito mais.

Melhorias gerais:

  • Novo modo de jogo: Squad Obliteration
  • Adicionado suporte para novos servidores (Rank 10 para baixo)
  • Adicionado suporte para matchmaking em servidores (além dos servidores padrão)
  • Várias melhorias anti-cheat implementadas
  • Sistema de respawn desabilitado temporariamente enquanto um companheiro está em combate
  • Medic Kits desabilitados temporariamente baseado na quantidade de dano tomado e aumento supressão quando em combate
  • Adicionadas Dog Tags de maestria para várias armas
  • Adicionado 3 novas playlists Premium: ‘Large Scale Battles’, ‘The Battlefield “e” Close Quarters”
  • Corrigido um problema que, as vezes, poderia causar um erro sobre estatísticas caso se conectado à uma sessão e ser desligado imediatamente
  • Corrigido um problema relacionado ao CTF/Obliteration onde jogadores utilizavam o Morteiro M224, MAV e EOD Bot
  • PC: Várias otimizações AMD Mantle
  • PC: Várias melhorias de desempenho gráfico
  • PS4/XBOX ONE: Corrigida inconsistência com o navegador de servidores e partida rápida para Conquest Grande
  • Xbox One: Corrigido um problema onde o usuário, por vezes, não não conectava na sessão amigos sessão on-line ao se juntar à ‘lista de amigos’
  • Xbox One: Corrigido um problema onde a Edição Premium Digital não dava acesso à Premium no Battlelog
  • X360: Corrigido um problema onde vários usuários no mesmo pelotão eram derrubados da sessão se o líder do esquadrão fosse desconectado de um servidor
  • Todos os consoles: Corrigido um problema onde não era possível entrar em um servidor alugado que possuia senha
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Áudio:

Melhoria significativa nos ruídos passos inimigos e amistosos para que possam ser claramente ouvidos. Também corrigido um problema onde granadas ou outros sons altos anulavam os sons dos passos

Arte:

  • Atualizado o sombreamento para dog tags de bandeiras de países
  • Corrigido um problema onde marcadores apareciam incorretamente quando recebido algum dano

Interface de Usuário:

  • Corrigido um problema onde a camuflagem selecionada mudaria para padrão entre as partidas
  • Corrigido o status “Ready” nos caças F-35 e J-20, de modo que agora é totalmente visível
  • Corrigido um problema relacionado com o HUD que às vezes poderia ocorrer quando os jogadores no mesmo servidor usariam o FLIR/IRNV
  • Dog Tags agora exibirão estatísticas do jogador tanto em jogo quanto em menus
  • Vários mudanças no indicador de dano e melhorias na mira
  • Corrigido um problema em que a saúde de um jogador é exibida incorretamente quando são atingidos enquanto usam Medic Kits ou regeneram naturalmente
  • Atualizado HUD para várias armas emitindo mensagens de “superaquecimento”
  • Melhoria mira de Helicópteros de Escolta
  • Tela de Deploy: Adicionadas opções avançadas para mostrar os passageiros do veículo, mais detalhes sobre os ocupantes e companheiros de equipe
  • Tela de Deploy: Melhorar a seleção de companheiro de esquadrão quando em veículos

Veículos:

  • Todos os helicópteros têm nova física mais ágil aplicada (você pode fazer ambos rolamentos e loops)

Armas:

  • Atualizações de animação para M412 e SW30
  • Corrigido um bug de áudio onde os mísseis aéreos ou mísseis teleguiados iriam atiravam várias vezes por tiro
  • Corrigido um bug de áudio onde sons dos canhões dos barcos eram repetidos indefinidamente
  • Ajustado os gráficos para o retículo da Kobra Red Dot para torná-la mais real
  • Pequena animação removida durante para todas as armas que possuem fore grip durante corridas
  • Posição da fore grip para QBZ95 ajustada em primeira pessoa
  • Maior clareza HUD para miras Red Dot em ambientes com neve ou brilhantes
  • PS3/PS4: Corrigido um caso em que um jogador não seria capaz de utilizar a Besta como arma secundária se desse deploy como passageiro em um veículo
  • X360: Corrigido um problema onde Veículo IRNV não detectaria infantaria sobre a igualdade de elevação corretamente
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1 COMENTÁRIO

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Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.