Games

Battlefield 2042 é adiado pela produtora

A Electronic Arts e a DICE anunciaram oficialmente que Battlefield 2042 foi adiado. O lançamento do Battlefield 2042 estava previsto para 22 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 4, Xbox One e PC. Agora foi movido para o dia 19 de novembro para as plataformas mencionadas. Quanto ao motivo do atraso, o comunicado oficial indica que os desenvolvedores “sentem que é importante dedicar um tempo extra para entregar a visão do Battlefield 2042 correta para os jogadores.”

Battlefield 2042 é adiado pela produtora

“Tomamos a decisão de mudar o lançamento do Battlefield 2042. O jogo agora será lançado mundialmente em 19 de novembro de 2021. Construir a próxima geração do Battlefield durante uma pandemia global criou desafios imprevistos para nossas equipes de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossas equipes estivessem de volta em nossos estúdios juntas conforme avançamos para o lançamento. condições que não permitem que isso aconteça com segurança, e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar a visão do Battlefield 2042 para nossos jogadores.”

O atraso de Battlefield 2042 segue vários rumores e relatos de que um atraso estava para acontecer. Embora um Open Beta para o videogame tenha sido informado como esperado na próxima semana, dado o fato de que o videogame completo foi atrasado apenas um mês e o comunicado não faz nenhuma menção ao Open Beta, além de mais notícias no final deste mês, parece improvável a esta altura que, de fato, aconteça conforme relatado.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade