InícioGamesBattlefield 1 terá classes de heróis no estilo Battlefront

Battlefield 1 terá classes de heróis no estilo Battlefront

Battlefield 1 terá classes de elite baseadas nas classes de Herói de Star Wars Battlefront, mas calma, Darth Vader não vai invadir a Primeira Guerra Mundial.

Segundo o anúncio feito pela Dice, essas classes vão se chamar de Classes de Elite, e serão soldados de infantaria equipados com armas devastadoras. Ao todo, são três classes: Flame Trooper (equipado com um lança-chamas), Sentry e Tank Hunter. Elas já foram demonstradas em screenshots e trailers anteriores, e, como podemos ver, não serão unidades tão comuns assim no campo de batalha.

O Flame Trooper será um soldado com equipamento resistente a fogo e um poderoso lança-chamas, mas que também usará uma máscara de gás o tempo todo, o que limita o campo de visão e diminui a velocidade da unidade.

O Sentry será uma unidade com armadura completa e uma metralhadora, para absorver bastante dano e causar mais dano ainda. Para combatê-lo, lembre-se que ele não usa uma máscara de gás.

O Tank Hunter, como o nome sugere, é a sua unidade favorita para botar tanques abaixo, apesar de também conseguir atirar nos soldados.

Qual vai ser a classe de elite que você vai mais usar? Battlefield 1 tem seu beta aberto começando em todas as plataformas no dia 31 de agosto. O jogo chega ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 21 de outubro.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.