Os fãs brasileiros da franquia Battlefield e os jogadores em geral que estão ansiosos pelo lançamento de Battlefield 1 (e quem não está após aquele trailer, né?) não gostaram nem um pouco de saberem quanto vão ter que pagar para jogar o game: 200 reais no PC.
Donos de console costumam pagar valores semelhantes e até maiores nos jogos, mas geralmente os jogos de PC costumam custar menos em relação a essas versões (daí, inclusive, surgindo a expressão de que PC Gamer tem um custo benefício maior do que consoles), mas esse não foi o caso com Battlefield 1.
Após o anúncio do preço, diversos comentários negativos foram deixados na página do Facebook da Warner Bros Brasil, distribuidora do jogo por aqui. Além de muitos xingamentos, alguns argumentos interessantes foram feitos, perguntando, por exemplo, por que Mirror’s Edge Catalyst (que também custa 60 dólares lá fora) custa 120 reais por aqui. Fosse a empresa seguir a mesma lógica, Battlefield 1 também deveria custar esse preço.
O preço do jogo ainda não foi anunciado para consoles, mas se a versão de PC custa 200 reais, a de consoles certamente não vai custar menos do que isso, e o valor provavelmente será algo como 250 a 300 reais.
Battlefield 1 será revelado na E3 desse ano. O jogo será lançado para PC, PS4 e Xbox One.
Comments are closed.