Battleborn tem menos usuários que um programa de overclock de placas gráficas

Quando Battleborn foi lançado algumas semanas atrás, a reposta do público a ele foi bem… fraca, o que é bem triste de se ver. O jogo está tendo queda de jogadores ativos a cada dia, além de ter tido o seu preço cortado quase pela metade duas semanas após o seu lançamento.

No momento em que esta notícia foi escrita, Battleborn possuía 2.434 jogadores simultâneos na Steam, e de acordo com o Steam Charts, é o 103º jogo mais jogado da plataforma. Considerando que o jogo foi lançado recentemente, e a quantidade de hype que a Gearbox tentou criar para o jogo, isso definitivamente não é um bom sinal para o futuro de Battleborn.

E isso ainda piora quando você considera o que está em 102º lugar. EVGA PrecisionX 16, um programa que te ajuda a dar overclock em sua placa gráfica foi lançado quase dois anos atrás, e tinha 2.448 “jogadores”. É uma ferramenta bastante útil e grátis para os donos de placas gráficas da Nvidia, sim, mas há diversos outros programas que fazem a mesma coisa e não estão no Steam.

É bem triste ver um grande lançamento ser menos ativo que um programa de Overclock.

Publicado por
Tags: Battleborn

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade