InícioGamesBattle Royale de Call of Duty: Black Ops 4 recebe data para...

Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4 recebe data para beta aberto

Blackout, o modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4 teve a data de seu beta aberto divulgado pela Treyarch e pela Activision.

O beta se inicia no dia 10 de setembro no PlayStation 4 e no dia 14 de setembro no Xbox One e no PC.

Vale lembrar que estas datas são para quem comprou o game através da pré-venda. Para quem não comprou mas deseja experimentar o modo, haverá um beta aberto a partir do dia 15 de setembro. Em todas as datas, a versão beta será liberada às 14h (horário de Brasília).

O modo Blackout vem sendo muito aguardado pelos fãs por trazer as mecânicas de Battle Royale, e também por conter diversos cenários e elementos de toda a sub-franquia Black Ops. A promessa da Treyarch e da Activision é que o modo terá o maior mapa multiplayer da história de Call of Duty, cerca de 1.500 vezes maior que Nuketown.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 12 de outubro. Assim como aconteceu com Destiny 2, no PC o jogo será hospedado na Battle.net, plataforma de jogos da Blizzard

Ceraldi
Ceraldihttp://criticalhits.com.br
UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.