Vídeo de cena deletada de Batman v Superman é liberado

Depois de uma estreia que levou porrada de quase todos os sites especializados no assunto (nós incluso), surge na internet a primeira cena deletada de Batman v Superman: O Amanhecer da Justiça.

Nessa cena, podemos ver Lex Luthor encontrando o seu destino, que aparentemente acabou ficando de fora da película original.

Se você ainda não viu os filmes e não gosta de spoilers, não siga a partir daqui:

Na cena, que liberada no canal oficial da Warner Bros., podemos ver Lex momentos antes dele finalmente ser preso, a cena parece mostrar uma visão de um dos Novos Deuses, possivelmente o pai de Darkseid, segurando duas caixas maternas. O que faz com que o colapso de Lex Luthor no final do filme faça muito mais sentido, e que foi um dos pontos em que o Rafinho mais bateu: cenas que acabaram sem muito sentido graças à edição.

Batman v Superman: O Amanhecer da Justiça já está disponível nos melhores cinemas.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade