Batman – The Telltale Series enfrenta problemas no lançamento para PC

A Telltale lançou hoje Batman – The Telltale Series, um jogo que promete trazer o Homem Morcego dentro da narrativa tradicional da Telltale.

Curiosamente, o PC é uma plataforma onde Batman nunca se deu bem durante a franquia Arkham (é só lembrarmos de Arkham Origins e Arkham Knight) e parece que dessa vez ele também não vai quebrar a sequência, já que Batman – The Telltale Series está enfrentando vários problemas no seu lançamento para a plataforma.

Dentre as principais reclamações dos usuários do Steam, nós temos o lag acabando com a experiência dos jogadores e o fato de alguns deles não conseguirem colocar o jogo em tela cheia. Eu recebi o jogo para review no PC e simplesmente não consegui jogar o jogo por aqui, já que ele está rodando numa média de 10 frames por segundo num PC onde ele deveria rodar sem nenhum tipo de problema.

A página de reviews do game está tomada de reclamações, e a Telltale ainda não se pronunciou sobre o assunto. Esperamos que eles consertem o quanto antes o jogo, afinal de contas, nós queremos ser o Bátima logo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade