Em algumas imagens que estão circulando pela internet, foi confirmada a presença do Mad Hatter, ou Chapeleiro Louco, como é conhecido no Brasil, em Batman: Arkham Origins. O jogo, desenvolvido pela Rocksteady, trará novamente o inimigo, desta vez, com uma participação maior em que o jogo antecessor, Batman: Arkham City.
Para o novo título, o Chapeleiro Louco contará com uma participação semelhante à do “Scarecrow” em Batman: Arkham Asylum, ou seja, em fases “psicotrópicas”, em que provavelmente Batman estará sob o efeito de alguma droga, e que se encontrará em mundos inspirados no conto de Alice nos País das Maravilhas, com rios de chá e obstáculos na forma de cartas de baralho, mas com uma dose bem mais macabra, provavelmente, como podemos esperar de mentes como as dos vilões de Gotham City.
Outros vilões já confirmados para o jogo são Deathstroke (Exterminador), uma versão feminina de Cooperhead e Black Mask (Máscara Negra), que de acordo com o enredo do jogo, é o mentor de um plano para matar o Batman na véspera de Natal. Além deles termos as presenças dos já conhecidos Coringa, Pinguim e Bane.
Comments are closed.