Em entrevista ao GameInformer , o diretor de arte de Batman: Arkham Origins disse que é muito provável que o jogo tenha um visual que lembre os filmes dos anos 40 e 50, conhecido popularmente como Noir. O estilo é caracterizado por sombras exageradas e foco nas silhuetas e perfis dos personagens. Segundo Price, isso refletiria o mundo escuro de Arkham.
Há alguns posts atrás me chamaram de pessimista quando disse que fiquei meio ressabiado com algumas declarações da Warner Bros. Montreal, e dessa vez não foi diferente. Óbvio que eu espero melhorias e novidades nos jogos do morcegão, e ninguém gostaria que o jogo ficasse preso ao trabalho feito pela Rocksteady, mas sério mesmo WB? Noir? Acharia mais válido se o visual “realista e cartunesco” fosse mantido, pois na minha opinião essa é uma das características mais marcantes do jogo.
De qualquer forma não vou ficar julgando antes de ver o resultado final, e torço pra que mais uma vez tenhamos um bom jogo. Mas caso isso não aconteça, só quero deixar claro que eu avisei.
Comments are closed.