Bateria do 3DS de um Speedrunner acaba durante transmissão ao vivo

Um dos momentos mais tristes da maratona de speedruns, Summer Games Done Quick, aconteceu ontem a noite durante uma run de New Super Mario Bros. 2 para 3DS.

O Speedrunner EeveeSpirit estava perto de terminar a run – em 24 minutos, ao invés dos 31 minutos “normais” – quando o seu 3DS simplesmente desligou. O momento do ocorrido pode ser visto no vídeo abaixo.

Em um primeiro momento, EeveeSpirit parecia muito confuso, mas quando ele e a organização perceberam que o 3DS havia descarregado, eles começaram a olhar em volta. Um dos organizadores então pediu para colocarem o 3DS no carregador e continuar, mas EeveeSpirit respondeu, “Eu não tenho um carregador!”.

Com sorte, alguem tinha um carregador para entregar ao Speedrunner, que conseguiu terminar o jogo em 31 minutos. EeveeSpirit foi ao twitter após o evento falar sobre o problema da bateria e brincou dizendo que o incidente todo foi uma jogada para ganhar mais seguidores no Twitch.

Summer Games Done Quick, um evento de caridade somente de Speedruns que é feito pela equipe Games Done Quick, está arrecadando fundos para a instituição Doctors Without Borders. Todos os fundos arrecadados através de doação são enviados diretamente a organizações não lucrativas. O último evento de speedrunning, Awesome Games Done Quick, arrecadou $1.2 milhões de dólares para a Prevent Cancer Foundation.

A lista completa de jogos que serão jogados durante a SGDQ e o seu calendário podem ser encontrados aqui.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade