A Eidos Montreal fez uma mudança bastante importante num dos pontos mais criticados de Deus Ex: Human Revolution: as lutas contas os chefes. Caso você tenha jogado o jogo, você provavelmente passou pelo mesmo problema que eu: é um saco matar um chefe no jogo.
Eu não sei o que deu na cabeça deles em colocar lutas contra chefes, mas o gameplay do jogo não se adaptava a situações de combate em primeira pessoa da maneira como os locais e o modelo de comportamento dos inimigos foi concebido, mas, felizmente, agora as coisas vão ser diferentes.
Segundo painel exibido na PAX East, todas as lutas contra chefes foram reconstruídas e agora há uma série de maneiras de lidar contra os adversários. Caso você queira, ainda é possível enfrentar o inimigo de cabeça, caso você prefira hackear painéis para vencer o chefe, também dá. Há ainda as alternativas de stealth e a pacifista, onde você não dispara uma bala sequer para matar o chefe.
Segundo Emile Pedneault, da Eidos Montreal, não foi possível remover os chefes do jogo pois a morte deles está diretamente relacionada com a história, mas com essas alterações, é possível enfrentá-los de uma tonelada de maneiras. Há inclusive alterações na inteligência artificial deles para os novos modos de enfrentamento.
Deus Ex: Human Revolution – Director’s Cut ainda não tem data de lançamento para o Wii U, mas, caso você tenha o novo console da Nintendo e não tenha jogado Deus Ex, faça um favor para você mesmo e compre no lançamento. É um dos melhores jogos dessa geração.
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